domingo, 23 de outubro de 2011

Vamos eleger as Cataratas de Iguaçu como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza!

A ABIME ( Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica), apoia a Campanha para elegermos as Cataratas de Iguaçu, como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza!



Todos os profissionais de imprensa, associados à ABIME, presentes nesta importante  divulgação, juntamente com o estado do Rio de Janeiro , que em 2007 elegeu , o Cristo Redentor, como uma das 7 Maravilhas do Mundo, e que aderiu oficialmente a ” Campanha Vote Cataratas” são  importantíssimos aliados a um resultado positivo, pois já estamos na reta final para elegermos as Cataratas de Iguaçu, como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza.
 Vamos firmes neste trabalho, pois esta vitória será um grande orgulho para todo o Brasil !!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VIOLINOS DE CARTOLA TOCAM NELSON CAVAQUINHO

Violinos de Cartola tocam Nelson Cavaquinho
No próximo dia 25/10, às 18h30, a Orquestra de Violinos do Centro Cultural Cartola estará no Centro Cultural Correios com o espetáculo "Violinos de Cartola tocam Nelson Cavaquinho".

O show, QUE CONTARÁ COM AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS dos cantores EMÍLIO SANTIAGO e JANAINA REIS, FAZ PARTE das comemorações PELO centenário do mestre mangueirense, que completaria 100 anos em outubro. Aliás, no dia 28/10, data do nascimento do compositor, a Orquestra formada por crianças e adolescentes, irá bisar "VIOLINOS DE CARTOLA TOCAM NELSON CAVAQUINHO”, na Mangueira, também no horário das 18h30.

O projeto, uma realização do Centro Cultural Cartola, tem o PATROCÍNIO CULTURAL DOS CORREIOS. A entrada será franca, mas os convites deverão ser solicitados pelo email: cartola@cartola.org.br ou pelo telefone do Centro Cultural Cartola: 21 - 3234.5777.

O endereço do Centro Cultural Correios é: Rua Visconde de Itaboraí, 20 - Centro Telefone: 21 2253-1580. Entretanto, estas apresentações são apenas parcelas de um projeto que inclui muitos outros itens, tais como: aulas, palestras sobre a vida e a obra do compositor.

O mais importante, tanto para o CCC quanto para o apoiador cultural, os Correios, é o caráter sócioeducativo e o potencial de inclusão cultural, como descrito, abaixo, no resumo do projeto.


sábado, 15 de outubro de 2011

Famosos unem-se à campanha da LBV

Natal Permanente da LBV

 
Faça parte dessa corrente de Solidariedade
 A seguir, o depoimento de alguns dos que já aderiram à causa.

Helo Pinheiro
Sinto-me tão poderosa... [O fato de] A gente poder doar um pouquinho do nosso coração a essas crianças, que têm um valor incrível, nos coloca em postura mais elevada, e Deus está logicamente abençoando muito mais, porque quem dá aos que precisam empresta a Deus.”
Helô Pinheiro, a eterna Garota de IpanemaModelo e empresária


Seba - Inimigos da HP
É pelo quarto ano consecutivo que a gente participa, e é superlegal e gostoso. A gente se sente muito bem. É muito bom saber que, através da nossa imagem, a gente pode trazer alegria, trazer coisas boas para as pessoas e aguçar as pessoas para que também participem da campanha.”
SebáVocalista do grupo Inimigos da HP



Jaqueline - Volei
Um pouquinho que cada um contribuir, com a sua imagem que seja, para ajudar essas pessoas que necessitam tanto já é um presente enorme. Então, no que eu puder ajudar, vou fazer mesmo e estou muito feliz de participar.”
JaquelineJogadora do Sollys/Osasco e da Seleção Brasileira de Vôlei e campeã olímpica



Lucimara Parisi
Eu acompanho esse trabalho [da Legião da Boa Vontade] há muitos anos; já visitei [a Instituição] e conheci cada pedacinho de cada setor, como funciona... Você vê uma criança da LBV e vê uma criança saudável, inteligente, com futuro, com esperança. Juro por Deus, estou até arrepiada. (...) Nossa, é maravilhoso esse trabalho!”
Lucimara ParisiDiretora de TV e jornalista


Milene Domingues
Não é você que doa, [mas, sim,] você que recebe carinho da criança, que é um carinho puro, é sem maldade; as crianças gostam porque gostam; não tem nenhum outro [motivo], porque é o amor mesmo. E essa criançada da LBV é show de bola.”
Milene DominguesApresentadora de TV



Otávio Mesquita
É uma honra, é um prestígio ter o meu nome ligado ao trabalho da LBV (...). O presente não são elas [famílias] que estão recebendo; somos nós, porque o fato de a gente literalmente dar um depoimento desses para um trabalho muito bacana é uma honra, é uma coisa muito especial.”
Otávio MesquitaApresentador de TV



Eli Corrêa
Eu me sinto, de certa forma, lisonjeado e orgulhoso por poder, com a minha presença e (a) minha voz, colaborar de alguma forma [para] transformar o Natal de muitos — às vezes um Natal difícil, de poucas condições — num Natal melhor. (...) Não existe canal melhor para você ajudar o próximo, sinceramente, do que a Legião da Boa Vontade.”
Eli CorrêaRadialista


Frank Aguiar
Faz muito bem para o nosso próprio coração [tomar parte nas iniciativas da LBV]. Eu participei inúmeras vezes já desta campanha e quero poder estar sempre junto. (...) Parabéns e um bom Natal para essa criançada toda! Vamos fazer o bem, galera!”
Frank AguiarCantor




Luciana Melo
É legal quando a gente se junta e tem a LBV, que faz esse trabalho tão bonito há tantos e tantos anos. Então, nós que podemos ajudar com a nossa imagem, a nossa voz, com as pessoas que a gente atinge, é o nosso dever fazer isso. Muito obrigada à LBV por criar esses projetos sociais tão bonitos para ajudar tantas pessoas!”
Luciana MelloCantora


Nadja Haddad
Toda vez que vejo essas crianças, que chego aqui, é uma energia! A LBV é abençoada. (...) O ser humano acaba pensando que tem tão pouco para dar que acaba dizendo: ‘Não vai fazer diferença se doar um real, se eu doar um quilo de alimento’, e faz, sim! Cada um doando seu pouco — que não é pouco — é o suficiente para alimentar tanta gente, não só de comida física mesmo, mas de amor, de energia positiva, de fé e de esperança.”
Nadja HaddadJornalista


Ticiane Pinheiro
A fome deve ser a coisa mais horrorosa que o ser humano pode sentir na vida. Então, a gente, [que] está comendo nosso arrozinho com feijão, que está bem, tem que pensar nas pessoas que estão passando necessidade e que precisam e, assim, ajudar.”
Ticiane PinheiroAtriz, modelo e apresentadora de TV



Roger Flores
As dificuldades permanecem durante o ano. É lógico que no Natal as pessoas ficam mais sensíveis; sem dúvida nenhuma, é uma data especial de família. Com esta campanha, a gente quer passar para todo mundo que essas crianças que são ajudadas pela LBV e pelas pessoas que contribuem para que a LBV sobreviva passam um ano todo querendo essa ajuda. Então, quanto mais ajuda, melhor.”
Roger FloresJogador do Cruzeiro Esporte Clube

Wilson Sideral
É importante que todas as pessoas se juntem a favor desta corrente por um mundo melhor, por pessoas mais felizes, para que a gente possa, como cidadão, como ser humano, entregar um pouco, já que a gente, graças a Deus, tem a vida feliz, uma vida boa — cada um no seu tamanho, é claro. O bem de todos é uma coisa linda. Isso é uma coisa que Jesus já disse tanto que a gente tem que seguir o exemplo Dele.”
Wilson SideralCantor e compositor



Patrícia de Sabrit
Boa Vontade a gente tem; a gente só tem que executar. A Legião [da Boa Vontade] faz isso, e a gente está aqui para ajudar. (...) É brilhante a ideia da LBV de usar o Natal justamente dessa forma para chamar a atenção das pessoas e do brasileiro — que tem sempre Boa Vontade e quer ajudar — para fazer um Natal mais feliz para essas crianças e para as famílias. (...) O Natal de vocês é sempre; vocês estão sempre ajudando. São 365 dias, em que a LBV está sempre mostrando a ajuda ao próximo, pregando o amor, o carinho, a educação e trazendo também o talento dessas crianças.”
Patricia de SabritAtriz



LBV

Legião da Boa Vontade (LBV)

Sede Central - Rua Sérgio Tomás, 740 - Bom Retiro
São Paulo (SP) - CEP 01131-010
Copyright © 2009 - LBV - Todos os direitos reservados.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A MAMMY TO BE, EM PARCERIA COM O PROJETO BARRIGACRESCENTE REALIZA EVENTO TEMÁTICO PARA GESTANTES E RECÉM-MAMÃES

Mammy To Be, em parceria com o projeto BarrigaCrescente realiza evento temático para gestantes e recém-mamães
O Encontro BarrigaCrescente vai para sua 6ª edição e o local escolhido dessa vez é o Espaço Mammy
 To Be, em Moema, região nobre de São Paulo.

O evento que ocorre no próximo sábado, dia 17 de setembro, reunirá profissionais de saúde abordando 
os mais pertinentes, curiosos e novos assuntos sobre a gravidez e recém nascidos.

Em um clima descontraído e aconchegante, a  Mammy To Be receberá gestantes, recém mamães e
 outros familiares durante 4 horas de palestras, exercícios e muita interatividade.  
Confira a programação:

10h – Boas Vindas;
10h10 – Exercícios para o parto – Profº Alexandre Alves (BPFit) ;
11h – Workshop sobre Sling - Rosangela Alves (SampaSling);
12h – Brunch;
12h30 – As emoções na chegada do bebê - Maria Elisangela Nunes Carneiro (Maternar Vida);
13h20 – Introdução dos Alimentos a partir do 6º mês - Maria Fernanda Thomé de Rizzo 
(Emporio da Papinha);
14h – Apresentação Mammy To Be e BarrigaCrescente;
14h15 – Sorteios e encerramento

Para participar desta edição os interessados devem adquirir o convite antecipadamente na Mammy To Be.