terça-feira, 29 de novembro de 2011

MARCAS CONFIRMAM APOIO AO FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012

Marcas confirmam apoio ao Festival de Verão Salvador 2012
Depois de anunciar Skol e Pepsi como patrocinadores máster do Festival de Verão Salvador, a direção do evento já tem pelo menos três empresas entre os seus apoiadores: Faculdade Maurício de Nassau, Kibon, Shopping Iguatemi Salvador e Login Informática.


Kibon e Iguatemi adquiriram, respectivamente, as cotas de sorvete oficial e shopping oficial do Festival de Verão Salvador. Já a Faculdade Maurício de Nassau, além de apoiador, é também um Title Sponsor ou patrocinador de título, uma vez que dará nome a um dos palcos do evento.


Assim como nos últimos anos anteriores, a Concha Acústica do Festival acaba de ser batizada Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. 

Os investimentos dos patrocinadores e apoiadores, somados a todos os outros investimentos realizados no Festival, representará uma aplicação final de R$ 20 milhões.


O evento é considerado a maior festa do verão brasileiro antes do carnaval, e sua 14ª edição será de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador.
Informações: Gabriel Monteiro
Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Presidente da ABIME-RN participará de 1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais em São Paulo do Potengi-RN


O presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), colunista Salomão Medeiros estará participando no sábado na cidade de São Paulo do Potengi no estado do Rio Grande do Norte do 1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Potengi.

Em seu primeiro ano, o evento terá como palestrantes os jornalistas Anna Ruth Dantas e Wodem Madruga, ambos do jornal Tribuna do Norte que estarão proferindo suas palestras com os assuntos, Liberdade de Expressão e Formação de Opinião, com ênfase na importância dos blogs e sites nas eleições municipais de 2012. O evento acontecerá às 16 horas na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.


Com uma semana após a criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) que aconteceu no último sábado na cidade de Mossoró-RN no Hotel Garbos, o presidente da ABIME-RN, Salomão Medeiros estará no encontro de blogueiros e redes sociais acompanhado dos demais membros da ABIME-RN, entre eles estarão presentes o blogueiro Wallace Maxsuel de Santa Cruz-RN, a diretora do grupo CN Agitos, jornalista Fátima Souza, o diretor do site Gosto de Ler, Wallace Moura de São José de Mipibu-RN.

“Participar de eventos ligados a mídia eletrônica é primordial para novas experiências e novos conhecimentos, além de que iremos levar ao conhecimento de mais profissionais de imprensa de mídia eletrônica a ABIME-RN para todo o estado do Rio Grande do Norte”, disse o presidente da ABIME-RN, Salomão Medeiros.



No encontro de blogueiros e redes sociais será divulgado o primeiro Seminário Potiguar de Mídia Eletrônica (SPME) que estará acontecendo na cidade de Mossoró-RN de 16 a 18 de Maio de 2012 e reunirá quinhentos participantes, entre os profissionais de mídia eletrônica, estudantes de marketing, publicidade, pré-candidatos a vereadores e prefeitos.




Copacabana Palace e Boox Ipanema com a Festa de Maiores de 30

Festa Maiores de 30 no Bar do Copacabana Palace
Anna Monteiro e Lolô Duque Estrada

A Promoter carioca Anna Monteiro tem agitado as quartas do Rio de Janeiro, com sua tradicional " Festa Maiores de 30".
Elvécio Martins e Karyna com músicas da Broadway
Aqui momentos de duas festas que agitaram a noite carioca, com o registro de fotos de Alexandre Campos:
Bar do Copa com Karyna Duque Estrada e Elvécio Martins.
Karyna Duque Estrada interpretando Liza Minelli

Karyna Duque Estrada, Anna Monteiro e Elvécio Martins
Festa dos Maiores de 30  na Boox Ipanema

Anna Monteiro, na última quarta-feira, dia 23 de novembro agitou a badalada Boox Ipanema, com sua Festa Maiores de 30 e a atração da noite foi  Jesus Luz, ex de Madonna, que arrancou suspiros e flashes com sua simpatia, beleza e carisma . 


BAR DO COPA
Hotel Copacabana Palace- Avenida Copacabana - Rj

"BOOX IPANEMA"
Rua Barão da Torre, 368 (em frente a praça Nossa Sra. da Paz)  Ipanema RJ.

Postado por Vera Tabach

Presidente Nacional da ABIME



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Corpus Dance de Poá terá espetáculo no próximo dia 18 de novembro noTeatro da UMC

Tatiana Tramontini diretora Geral, coreógrafa e bailarina
Aluna em ensaio Geral
A Companhia de Artes e Danças Corpus Dance, da cidade de Poá , em São Paulo , 
que tem  como diretora geral Tatiana Tramontini está  na fase, dos  ensaios finais, para 
a apresentação de final de ano.


O Espetáculo  Audition será apresentado no Teatro  da Universidade 
Mogi da Cruzes ( UMC),  dia 18 de novembro às 19horas.
Aluna graciosa do Corpus Dance
Tania Marques e o fotógrafo Conrado Tramintini
Tatiane ao centro feliz com o resultado do trabalho de 2011 















Convites podem ser comprados com antecedência na secretaria da Corpus Dance;
Rua Poanópolis, nº 20 - Poa - Centro
São Paulo -
Telefone: 2822-8562   Celular: 9812-2131
O fotógrafo Conrado Tramintini, através destas imagens, nos dá uma prévia  do que
 será o espetáculo, nas fotos ensaio Geral.
Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cataratas do Iguaçu e Amazônia estão entre as novas Sete Maravilhas da Natureza

Cataratas de Iguaçu
As Cataratas de Iguaçu e Amazônia,dois patrimônios do Brasil, estão entre as“Sete Maravilhas Naturais do Mundo”, como foi divulgado na última sexta-feira, 11 de novembro de 2011,  em resultado preliminar, pela Fundação New Seven Wonders, que promoveu o concurso. 
Além dos patrimônios brasilieiros estão também: Baía de Halong, Ilha Jeju, parque nacional de Komodo, rio subterrâneo Puerto Princesa e a Table Mountain foram seleccionadas de um total de 440 locais em 220 países como as novas Sete Maravilhas da Natureza.
Estes resultados são considerados provisórios e baseados apenas na primeira contagem de votos. Estes serão verificados e validados e a confirmação acontecerá no início do próximo ano. 
O concurso promovido pela Fundação New 7 Wonders, da Suíça, foi feito nos mesmos moldes da disputa que consagrou o Cristo Redentor como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno criadas pelo homem. 
 A conquista  para o turismo  é  a visibilidade internacional que virá,  beneficiando todos os estados e o país, o único a conquistar duas maravilhas da natureza na lista. As Cataratas e a Amazônia também são as únicas eleitas localizadas no Ocidente.
O movimento para a eleição desta nossas Maravilhas foi válido!!!
Amazônia



Postado por Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

sábado, 12 de novembro de 2011

Hélcio Hime conta a vida de Elvis Presley no Bar do Copacabana Palace na Festa "Maiores de 30"

No último dia 9 de novembro, o Bar do Hotel Copacabana Palace, na cidade maravilhosa foi palco da festa “ Maiores de 30”, onde o talento, a elegância e muita alegria, foram a tônica da apresentação de Hélcio Hime, que contou histórias da carreira, dos sucessos e da vida de Elvis Presley ..
O estilo do " Rei do Rock" era contagiante e fazia admiradores em todas as faixas etárias e classes sociais e Hélcio soube interpretar suas músicas com personalidade e entusiasmo levando os convidados a cantar com ele.
Hélcio com violão e voz forte  semelhante a voz do Rei do Rock and Roll
A apresentação de Hélcio Hime foi a abertura com chave de ouro, do evento que é orquestrado pela promoter Anna Monteiro, todas as quartas, para um público elegante e animado, que faz da  pista de dança do Bar do Copa, a marca da festa “maiores de 30”
A elegância e o talento de Hélcio Hime
Mirela Santos do TV Fama entrevistando Hélcio ao lado da piscina do Copa
O talentoso Dvj Haron Dufau
Junior da Só Rigor, com esposa, Júlia Pereira e Anna Monteiro
O compositor Carlos Colla e Hélcio
Lourdes Lemos de Moraes emoldurada por duas belas convidadas
Amigas foram prestigiar o evento do Bar do Copa
Julinha Pereira , Roberto, Hélcio e Deia
Albert Hond  e Anna Monteiro

Alcione Mazzeu, Miramar Mangabeira e Julinha Pereira
Artistas, socialites e amigos foram aplaudir o talento de Hélcio, que brilhou com seu violão, voz forte e muito semalhante a voz de Elvis Presley. 
A empresária Andréa Pantoja e seu filho Thiago Pantoja com Vera e Elias Tabach
A cantora Karyna Duque Estrada que se apresenta também no Bar do Copa
Entre os convidados destaque para: Alcione Mazzeu, Miramar Mangabeira, Vera Hime, Andréa Pantoja, Carlos Colla, Jorge Salomão, Alicinha Silveira,  Bob Falkenburg, Edyala Santo Domingo, Marco Rodrigues,João Flávio com Lourdes Lemos de Moraes, a bela Danielle César, entre outros nomes da sociedade carioca.
Hélcio com a namorada Danielle César

As fotos são de Alexandre Campos e apoio de Júnior da 

Só Rigor.

Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

ABIME - Mato Grosso do Sul realizou com sucesso um encontro estadual




Aconteceu  a primeira reunião da ABIME - Associação Brasileira de Imprensa de Midia Eletronica - MS,   após a formação da sua diretoria e fundação oficial.
O local escolhido foi o auditorio da OAB em Dourados, com  aparticipação dos  representantes dos portais www.douradosnews.com.br - Antônio Coca e AntHonio Neres, www.douranews.com.br - Clovis de Oliveira, www.conesulnews.com.br - Goretti - www.revistadestaque.com Pierre Adri de Campo Grande ,Idenor Soares do - www.oprogresso.com.br  , Whashington Sanches - www.liberdadems.com.br  e Hosana de Lourdes - www.tudodoms.com.br .
Sob o comando do presidente, jornalista Edinho Neves e demais membros da Diretoria, a reunião foi aberta, após a fala do presidente, que  na pauta incluia  saber quem eram os profissionais , e quantos são os veiculos de midia eletronica no Mato Grosso do Sul.
Foram realizadas filiações dos presentes e foi  nomeado como diretor Regional da ABIME - MS o jornalista e colunista Idenor Soares.
Obrigada pela visita.A jornalista Vera Tabach, que é a presidente Nacional da ABIME  
( Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica) parabenizou o 
jornalista Edinho Neves, por esta iniciativa, que transforma a 
ABIME-MS em uma Associação forte e de  credibilidade
                                                                                                                           




Assina esta matéria a jornalista Hosana de Lourdes

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ABIME EM LUTO PELA MORTE DE CINEGRAFISTA

MORTE DE CINEGRAFISTA 
O cinegrafista  Gelson Domingos da Silva, que estava a trabalho pela TV 
Bandeirantes, acompanhando a ação dos policiais na favela Antares, em 
Santa Cruz, zona oeste do Rio, durante operação com intensa troca de 
tiros,que durou cerca de 20 minutos, foi baleado com um tiro no peito.
06Gelson As imagens 
de sua morte 
foram gravadas 
pelo próprio 
cinegrafista. 
Além de Gelson, 
estava na região 
do confronto o 
repórter da TV Bandeirantes 
Ernani Alves, 
que não se feriu
 e 
se desesperou 
ao ver o amigo atingido. Outros jornalistas 
que também acompanhavam a ação policial se esconderam atrás de um muro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio, Gelson ainda foi levado a 
uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde chegou sem vida.
O cinegrafista  usava um colete à prova de balas, mas o projétil ultrapassou a 
proteção, que para a presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do 
Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ), Suzana Blass, a morte do cinegrafista 
foi uma tragédia anunciada, porque os coletes fornecidos pelas empresas de comunicação não resistem a tiros de fuzil.
Segundo o coronel Diógenes Dantas, especialista em segurança pública, o 
colete à prova de balas usado pela imprensa brasileira não tem resistência 
suficiente para suportar tiros de armamentos mais pesados, como fuzil. 
O colete suporta apenas disparos com velocidade de 400 m/s, o disparo de 
um fuzil atinge o dobro.
"Os profissionais teriam que usar um colete balístico, que resistissem a tiros 
de Fuzil e também deveria acompanhar  o capacete balístico, já que a área 
mais sensível do nosso corpo é a cabeça" afirmou


Um Profissional com  20 anos de profissão


Gelson tinha mais de 20 anos de profissão e trabalhou em algumas 
das principais emissoras de TV. Atualmente trabalhava para a 
TV Bandeirantes e TV Brasil.
Recebeu importantes prêmios por coberturas jornalistas de casos
 policiais, entre eles, com o repórter Paulo Garritano, ganharam 
no ano passado, menção honrosa na 32ª edição do 
Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, 
na categoria TV Documentário, com a série sobre pistolagem no 
Nordeste, exibida no programa Caminhos da Reportagem.
A Associação
Brasileira de 
Imprensa e 
Mídea Eletrônica  
( ABIME) 
lamenta
profundamente 
morte do 
cinegrafista e manifesta 
solidariedade aos familiares, 
colegas e amigos, pois Gelson perdeu a vida no exercício da profissão, 
que exercia com competência e amor ,mesmo se arriscando, para levar
informação  e demonstrou com suamorte a insegurança que atinge todos 
os brasileiros, cidadãos comuns ou não, como foi o caso de Gelson que acabou 
como  progonista vítima da violência e falta de proteção.
Gelson Domingos da Silva tinha 46 anos e deixa a mulher, três filhos e 
dois netos.
Fotos: Uol
Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

KARYNA DUQUESTRADA APRESENTOU LIZA MINELLE NO BAR DO COPA

Karyna Duquestrada interpreta Liza Minelli



No último dia 2 de novembro, aconteceu em grande estilo, no glamoroso Bar do Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro, mais um  " FESTA MAIORES 30", sob o comando  da  brilhante promoter Anna Monteiro.
A bela e competente promoter Anna Monteiro responsável pela festa Maiores 30
As músicas apresentadas por  Karyna, com forte e harmoniosa voz , muita simpatia  e perfeita caracterização arrancou aplausos, de um público emocionado e feliz por estar no evento, que está marcando época, nas noites de quarta -feira, no Bar do Copa.


Vera com Karyna Duquestrada que interpretou Liza Minelli

Alegria e beleza na festa do Bar do Copa
Postado por ; Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bar do Copacabana Palace com Anna Monteiro e Hélcio Hime

                                                    " FESTA MAIORES 30"
Cida Moraes entrevistando Anna Monteiro no Bar do Copa
A Promoter carioca Anna Monteiro, realiza  eventos  que tem como objetivo agregar 
um perfil de público acima de 30 anos, pertencente as classes AA  e A,  em ambiente catalizador de pessoas interessantes.
É um trabalho diferenciado, com mixagens de vídeos, ao vivo, em telão e  ou
 plasma,  com hits dos anos 70/80/90 e atuais, sob o comando do talentoso 
Dvj Haron Dufau.
O talentoso Dvj Haron Dufau
Anna Monteiro promove  há 5 anos , com esse perfil de festas, em  ótimos locais 
da cidade maravilhosa , entre eles:  Horse's Neck "Hotel Sofitel", Atlântico Lounge, 
Melt, Hotel Ouro Verde, Prelude, Katmandu, Privilege, The Office, Only Motors, J. Bar, Gente Fina, Nuth, Bar do Tom, Boox Ipanema, Branche Hotel Tulip Inn e outros. Realizamos tbm  no Sta Trindade em Paraty.
Um dos  eventos que foi muito aplaudido e inesquecível, aconteceu em 
18 de fevereiro deste ano, a Festa Par Perfeito, no Real Astoria, que foi preparado especialmente 
 para o maior site de relacionamento da América Latina.
Atualmente a brilhante Anna Monteiro está  com a " FESTA MAIORES 30"no Bar do Copa - Hotel Copacabana Palace e também no LOUNGE KI, na lagoa.
Recentemente ela  promoveu juntamente com a socialite NARCISA TAMBORINDEGUY, dentro da festa,  uma campanha para doações de brinquedos,  que aconteceu no dia da criança, para o LAR DE NARCISA.
ANNA MONTEIRO COM A SOCIALITE NARCISA TAMBORINDEGUY
NARCISA TAMBORINDEGUY FELIZ COM AS DOAÇÕES PARA O LAR DE NARCISA
 Na Festa Maiores de 30, acontece um pocket show, por onde já passaram Rodrigo Santos (Barão Vermelho), Marysa Alfaia, Da Ghama(Cidade Negra), George Israel
 (Kid Abelha), Rosanah Fiengo, Marília Bessy,  Rhana Abreu, Hélcio Hime,Watusi
 entre outros.
                                        FESTA MAIORES DE 30 COM HÉLCIO HIME
No último dia 26 de outubro, aconteceu a apresentação de Hélcio Hime, que foi produzido por Júlia Pereira. Hélcio  contou histórias da vida e da música de Elvis Presley e interpretou os maiores sucessos do cantor,  com voz belíssima e  muito semelhante a voz  do astro americano, que foi um dos mais populares cantores de Rock’n and Roll de todos os tempos.
Momentos da  Festa Maiores 30, no Bar do elegante Hotel Copacabana Palace;
MIRAMAR MANGABEIRA COM ANNA MONTEIRO
Renata Fernandes Weisshuhn, Miramar Mangabeira, Hélcio Hime e sua bela  Danielle Cesar
A produtora Júlia Pereira com Elias e Vera Tabach


HÉLCIO HIME EM SUA APRESENTAÇÃO




Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME