domingo, 26 de fevereiro de 2012

Copacabana Palace brilhou mais uma vez com seu grande baile de gala

Karinna Duque Estrada e Danielle Cesar
O tradicional Baile de Gala do Hotel Copacabana Palace reuniu o glamour e a tradição dos bailes de luxo, dos tempos de ouro do \carnaval carioca.
A festa mais badalada do Brasil agitou o Rio de Janeiro na noite do sábado de carnaval , dia 18 de fevereiro, que teve um brilho especial, onde as Rainhas, representadas por convidadas belíssimas  deram à festa um toque de elegância e sofisticação.





O brilho da noite, com muitas atrações teve como destaque, a coroação de Sheron Menezes como a rainha do baile.




Tudo perfeito e inesquecível, graças a impecável decoração de Zeca Marques. Liège Monteiro assinou a lista de celebridades.Ingrid Ohrstrom participou brilhantemente da organização
A bela Danielle César na entrada da festa do Copacabana



Bruno Chateaubriant, com a diretora de comunicação do Copacabana Palace, Claudia Fialho

O casal Luiz Fernando e Liege Monteiro, o ator Diogo Vilela e a atriz Cristiane Torloni
Os interpretes e cantores Miramar Mangabeira e Helcio Hime


A belíssima Kelly Duque Estrada com seu marido


Os queridos amigos de Rio Preto -SP Amaury Jr. e Waldner Lui emolduram a bela Luiza Brunet


O Copacabana magnífico como sempre realizou mais uma vez uma das melhores festas do mundo!!!!


Postado por Vera Tabach 
Presidente Nacional da ABIME
Apoio - Helcio Hime

Helcio Hime Recebeu o Prêmio Renato Russo no Rio de Janeiro

Helcio Hime apresenta com orgulho a homenagem
Em ritmo de Carnaval Helcio HIME recebeu o Prêmio Renato Russo de Ousadia e Arte por seus inovadores "pocket-musicais" que estão fazendo o maior sucesso.
 Hime estreou em noite de gala no Copacanaba Palace com seu musical "Elvis, Cantado e Contado" e já está com agenda lotada, para os novos shows que incluem repertório de músicas francesas, Frank Sinatra e pérolas da música brasileira.
"
"O prêmio foi concedido,  durante a feijoada da Viradouro.  Motivo de meu traje vermelho e branco, cores da escola", afirmou Helcio feliz da vida por ter recebido o importante prêmio.
Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME 

O legado de Eliana Tranchesi

O legado de Eliana Tranchesi


Por Renato Cardoso (*)

Ouvi de tudo sobre minha amiga que se foi, por conta de um câncer contra o qual combatia há anos.
Ouvi radicais mencionando aspectos que resultaram num processo, ou uma série deles, culminando com sua condeção, que veio justamente quando partia para uma série de sessões de rádio e quimioterapia.
Uma ala mais severa insinuava pelos aspectos mais processuais ligados à empresária, mas muitos foram e são os que retratam seu lado de glamour, de vanguarda, de promoção de felicidade em todos que procuravam sua casa, a Daslu, por acaso a mais badalada do País, por anos.
Não quero e nem devo me ater aos aspectos que a levaram à sua reclusão, mesmo em seu domicílio. Apenas digo que a pena é extinta com o falecimento do réu. Pronto, ela já pagou por seus eventuais pecados aqui da terra.
Fica o legado de uma empresária anos luz à frente do tempo e que se ousou em partir para promover a felicidade daqueles que só encontram no “up to date” da moda e inseridos em uma roupa ou adereços de grife, ou seja: aqueles que definem relacionamento em seus ambientes com base na apresentação física. Consideremos que, nesse universo, no que diz respeito à empresária, podemos elencar com certeza os mais mais do País, com cacife o suficiente para frequentar aquele metro quadrado mais caro do mundo da moda.
É aí que entram homens e mulheres do “high society” listados de norte a sul do País e até do exterior.
Percebi que foram muitos os amigos que acompanharam Eliana Tranchesi em seu período mais doloroso, mas até aí, na dor, ela mostrou seu lado mais aguerrido, que sempre foi uma de suas marcas mais fortes.
Dia 1º de março, às 12h45, na igreja Nossa Senhora do Brasil, veremos o quanto era querida, pela missa mandada celebrar em razão de sua morte, ou em forma de homenagem.
Não foi sem sentido que mulheres ricas de fato e famosas se sentiam á vontade na Daslu, que tinha no caixa principal a fila de poderosos que se sujeitavam a tal, mesmo sabendo dos preços absurdos cobrados por tudo que estava exposto e à venda. O que valia mais, como se imagina, era o fato da compra ter-se dado na Daslu, casa dirigida pela poderosa empresária, herdada de sua mãe.
O lado marcante da empresária de sucesso era exatamente este, de fazer com que de um simples alfinete a um vestido famoso, indo de Lacoste, passando por Ralph Lauren e chegando a um Armani tivesse um diferencial, desde que embalado no papel sofisticado que continha o selo Daslu.
Famosos e badalados passavam pela Daslu, que era point indispensável de marmanjos e madames, que sempre fizeram e fazem da capital paulista o seu point mais requintado.
Conversei com várias pessoas a respeito, chegando a dois fornecedores de Eliana e senti que os contatados estavam tristes.
Alguém muito próximo de Eliana disse que ela deixa sim um legado, a par de todo lado tido como inserido em nossos códigos de penal e processo penal… ou civil, como queiram.
Os mais próximos mencionam como ela enfrentou dois problemas seríssimos de sua vida ao mesmo tempo: a doença e a fase processual, culminando com a condenação que a colocou em uma cela por um ou dois dias. Aí entrou seu advogado e pessoas famosas que justificaram não ser mais o momento dela estar numa cela, onde perigosos de fato se fazem presentes, ou não … de políticos corruptos e falsários famosos, passando por um dos mais procurados da Itália, que atende por um Cesare Battisti. Prisão no Brasil é tema para ampla discussão há anos sem que se chegue a uma definição mais consistente. Isso porque os maiores clientes, em tese, são os que participam da elaboração das leis neste País (que País é este). Há exceções, bem sabemos.
Muito se discute nos meios jurídicos sobre as formas de penalidades aos que se inserem no rol de “ficas sujas”. Ora, se houve crime, houve conivência e aí é que o fato se salienta, pois se formos elencar os tais, chegaremos aos mesmos de sempre, de políticos corruptos e ricos sem explicação de seus saldos bancários. Esses gastavam o dinheiro fácil na Daslu, a par da casa ter sido frequentada mais ainda por gente com “bala na agulha”, de procedência honesta.
Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra, e agora, indo em homenagem à Eliana Tranchesi, reporto-me à frase bíblica, até para que fiquemos com seu lado mais aguerrido, mais ousado, mais voltado a promover felicidade em quem tem necessidade de se apresentar vestindo a novidade mais novidade do mundo da moda.
Senti que em muitos ambientes finos, que de certa forma tinham elo à empresária, o clima é apenas de tristeza e nem de longe alguém ousou abordar aspectos outros, que na boca dos fofoqueiros que não conhecem ou entendem de glamour de verdade, são um prato cheio.
Os sucessores da Daslu, por todos os meios, empresários ricos e de sucesso… e respeitados, procuraram prestar sua homenagem à Eliana Tranchesi. O luto ficou exposto na loja de forma física e no portal, com uma linda mensagem em sua homenagem. A casa mais badalada do Brasil cerrou sua porta por um dia, em forma de luto.
Os mais próximos choraram copiosamente sua morte, enquanto os frios e calculistas que passam seus dias fofocando vidas de políticos e malfeitores, apenas fizeram elo ao aspecto processual. Colocaram-na no mesmo patamar dos “mensaleiros”, que como se sente, saíram rindo de todos nós e com caixa robusto, de origens sabe-se lá quais e talvez correndo o risco de terem seus crimes prescritos, por conta de atrasos oportunos levados a público pela mídia maior, com insinuação a um ou dois ministros da suprema corte.
Dentre os clientes de Eliane, muitos ou maioria, eram ligados a políticos (filhos e filhas, esposas e amantes).
Se compararmos a vida de Eliana Tranchesi com a vida de nossos políticos, em sua maioria, veremos que ela parte desta vida carregando nas costas, ou no currículo, pecados infinitamente menores do que praticam os que são destaque em todas as manchetes e que jamais entram para o ról de bandidos ou criminosos. Só que eles, aí sim, não nos passam e não nos deixam qualquer legado.
Fico com o lado empreendedor e de especialidade de Eliane de promover a felicidade aos seus amigos e clientes. Esses não reclamam nem abordam o lado que os fofoqueiros de plantão e coniventes em sua maioria com os criminosos maiores ousam em comentar.
Que descanse a empresária da Daslu, em absoluta paz! Que luzes iluminem seu caminho para o lado mais próximo do Senhor.
(*) Renato Cardoso, o autor, é publicitário e bacharel em direito.

Postado por : Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TROFÉU DESTAQUE ALAGOANO CRIADO POR JACIRA LEÃO É UM SUCESSO

A Miss Teen Word 2012, a alagoana  Graciele Marinho e Jacira Leão, no dia do Destaque Alagoano em Maceió


Objetivando destacar  personalidades alagoanas que tiveram uma atuação fora do comum, dentro de suas áreas profissionais, foi criado o Troféu "Destaque Alagoano". Desde a sua primeira edição a festa do Troféu "Destaque Alagoano" tem sido um grande sucesso.

Políticos, profissionais liberais, empresários, funcionários públicos de alto escalão e jornalistas  ficam lisonjeados quando recebem nosso convite. Todos sabem, que a sua participação no prêmio não surge apenas da vontade da Colunista Jacira Leão Barboza, organizadora e criadora do Troféu. Ela conta com um grupo, formado por jornalistas gabaritados e formadores de opinião, para a seleção dos nomes apresentados dentro de cada item  a ser homenageado naquela edição.

Depois da sexta premiação, começamos a convidar profissionais destacados em outros estados da federação. Inicialmente como "Amigos de Alagoas" e, depois, como Destaques em seus Estados. Na verdade, não importa de qual a unidade federativa venha o homenageado, ou  qual delas tenha o privilégio de possuir um profissional de escolha. O que buscamos é o exemplo a ser seguido, para o público comum  e para as futuras gerações de alagoanos e brasileiros.

No dia 14 de fevereiro, numa solenidade bem concorrida, aconteceu a 11º edição do Destaque Alagoano, onde realizamos a entrega de 48 troféus, sendo 46 a alagoanos natos e dois a duas Colunistas de outros estados, do Paraná, mais precisamente de Foz do Iguaçu Lilian Grellmann e de Brasília/DF Jussara Motta.

De Alagoas, homenageamos o Governador (Teotônio Vilela Filho); o Vice-Governador (José Thomaz Nonô); um Ministro do STJ (Humberto Martins); 3 Desembargadores ( James Magalhães, José Marques Luz e Nelma Padilha ), 01 Secretário de Estado (Rogério Teófilo, da Articulação Política); o Prefeito de Maceió (Cícero Almeida, 01 Deputado Federal (João Lyra), além de profissionais liberais, grandes empresários e educadores. Foi uma festa muito bonita, contando, inclusive com a participação do Balet Folclórico de Alagoas – Transart, com apresentações em toda a Europa e nos Estados Unidos, levando a tradição alagoana mundo afora.
A criadora do Troféu Jornalista Jacira Leão e Lilian Grellmann

De Foz do Iguaçu/PR, a Colunista Lilian Grellmann, além de ser uma referência no Colunismo nacional, teve uma participação destacada na campanha que premiou as Cataratas do Iguaçu como uma das novas Sete Maravilhas Naturais do Mundo
De Brasília Jussara Mota com Lilian Grellmann de Foz de Iguaçu
A festa foi glamorosa e um grande sucesso!
Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quarenta anos de imprensa do jornalista Hércules Dias




Os quarenta anos de profissão do colunista e apresentador Hércules Dias serão comemorados no próximo mês de Abril, em Rio Verde e Goiania. Na oportunidade Hércules vai homenagear personalidades que participaram de sua vida profissional ao longo de sua carreira. Serão convidados o governador Marconi Perillo, o os prefeitos Juraci Martins, de Rio Verde, Paulo Garcia, de Goiânia, Maguito Vilela de Aparecida de Goiânia e Túlio Sérvio, de Senador Canedo e a presidente da ABIME, a jornalista Vera Tabach.
Texto de Hércules Dias
Postado por : Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Marco Luque conhece o Carnaval de Salvador


Marco Luque conhece o Carnaval de Salvador
O humorista e apresentador do CQC, Marco Luque, chegou hoje a Salvador para conhecer a folia baiana. Luque e a esposa, Flávio Vitorino, vieram de São Paulo direto para o Camarote Planeta Band para assistir Ivete Sangalo na avenida. Mas o casal, que deixou em São Paulo a pequena Isadora de apenas um ano e dois meses completados hoje, pretende ir domingo no circuito Campo Grande para assistir Ivete. “Adoro Ivete e quero muito vê-lo no carnaval de salvador”, declarou Luque.
Fotos crédito: Paulo César de Lima
Assessoria de Imprensa do Planeta Band Othon
Darana Comunicação

Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Adriane Galisteu ganha chapéu de presente no Planeta Band

O cantor Netinho  chegou com tudo em Ondina com o bloco Alô Inter.  Aproveitando que este é o primeiro ano que Adriane Galisteu transmite o Carnaval da Band, o cantor deu de presente a apresentadora o chapéu que estava usando e que fazia parte do seu figurino, que este ano destaque  as nossas riquezas naturais.      


Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME



Foto: Danilo Magalhães
Milene Rios
Darana Comunicação

Pilates com Bola vale a pena praticar




PILATES COM BOLA
Depois de algum tempo,ministrando aulas de pilates com bola ,me dei conta de quanto os movimentos são mágicos.
os alunos conectam -se com a bola ,de maneira fantástica ,o que jamais acontece com os colchonetes e aparelhos de musculação.
A cada sessão pude constatar nos rostos de meus alunos um brilho diferente,exercitar-se com a bola é divertido,os alunos vão descobrindo neste método de movimentos realmente o que queriam buscar com as atividades físicas,os exercícios são transformadores ,revigorantes ,seguros e nada repetitivos,além de alinhar a coluna .a cintura, proporciona a flexibilidade e a habilidade de relaxar.
Finalmente experimentar o prazer pode ser o aspecto mais significante que a bola traz ao aluno.
O condicionamento  do corpo é altamente comovente,e os beneficios cardiovasculares também,a bola quebra nossos hábitos e opiniões,suaviza nossas feridas
físicas e emocionais e nos faz voltar a infância ou no mínimo a uma parte mais jovem e livre de nós.
A bola brinca desavergonhadamente com a gravidade e cria um estímulo amplo de prazer e perigo.
Ás vezes quando estou ministrando uma aula me pergunto?
Será que existe algo mais gratificante que ver meus alunos vencendo suas limitações?
Minha modelo é uma senhora de 78anos,quando chegou a mim ,tinha os movimentos dos braços comprometidos e hoje olhem só!
pareçe uma meninha marota deslizando sobre a bola!
Amo esse método !
Pratique Pilates você nunca vai se arrepender!
Texto ; Andréa Avelhan


Postado : 
Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

PLANETA BAND JÁ ESTÁ EM RITMO DA FOLIA

Já é Carnaval no Camarote Planeta Band Othon.  O espaço, localizado no Circuito Barra-Ondina, está bombando com os foliões  desfrutando dos mais de 20 espaços.
Planeta Band já está em ritmo da folia
Um dos locais mais procurados é a customização, onde os foliões assistem estilistas transformarem suas camisetas em lindos looks.

Cantor Jau anima primeira noite do Camarote Planeta Band Othon

O cantor Jau subiu ao palco na noite da quinta-feira (16), abrindo o Carnaval do Camarote Planeta Band Othon. Pelo segundo ano consecutivo, Jau anima os foliões do camarote, e considera o espaço como sua segunda casa, relembrando, inclusive, os shows de verão que o artista tem apresentado na Área Verde do Othon.
Sobre a representatividade da festa momesca, o cantor alia trabalho à diversão. Para Jau, é um momento em que ao mesmo tempo em que “as pessoas se libertam, se amam mais, se beijam mais e se unem mais”, Carnaval também é sinônimo de trabalho e reconhecimento profissional. Objetivo, o cantor define como o momento em que os artistas ganham maior visibilidade, principalmente no aspecto business.
Foto: Danilo Magalhães

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BABYSOL ALIA DELICADEZA E CONFORTO NA COLEÇÃO TROPICAL 2012

O outono bate à porta e é chegado o momento das mamães começarem a se preocupar em manter os filhotes quentinhos e protegidos do frio que se aproxima.
Babysol alia delicadeza e conforto na Coleção Tropical 2012 
Pensando no conforto e bem-estar tanto da mamãe quanto do seu bebê, a coleção Tropical 2012 da Babysol apresenta peças de composição 100% algodão de toque macio e suave traduzidas em beleza e estilo.


Para o bebê feminino, a coleção desenvolveu o tema Poetic Baby. Pérolas, ministrass, estampas aquareladas e babadinhos de renda encantam blusas e vestidos, enquanto malhas confortáveis com toque ultramacio são a base para as outras peças da coleção. Para o bebê masculino, listrados divertidos, xadrezes e efeitos de sobreposição são os destaques do tema Retro Urban. A graça está nas versões mini de peças adultas, como pólos, camisas e sobreposições. Nas decorações, um descolado cachorrinho brinca com sua bola entre apliques e estampas em macacões e conjuntos.


Para esta coleção, os bodies de frases divertidas tiveram suas estampas renovadas. A linha underwear e aroma contam com a renovação de cores e também de estampas respeitando a temática da coleção. Lembrando que a linha especial unissex em branco desenvolvida para o bebê usá-la tanto em momentos especiais como batizados e final de ano continuam.

Postado por  Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Seminário Potiguar de Mídias Sociais receberá excursões de universidades de Natal


Esta semana houve  a confirmação de duas excursões de universitários de Marketing, Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio Câmara Cascudo Natal e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que estarão vindo participar do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Além das duas excursões das universidades de Natal que estarão vindos com aproximadamente 120 universitários também estão confirmados no Seminário Potiguar de Mídias Sociais universitários da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN),Universidade Federal Rural do Semi-Árido(UFERSA),Universidade Potiguar (Unp), Facene e Mater Christi de Mossoró.

Acontecendo em três dias, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais e mostrará em três dias de duração ao público as ferramentas e as estratégias de como usar as mídias sociais, principalmente no ano de 2012 quando acontecem as eleições municipais no Brasil e que será de grande importância para obter bons resultados e comunicarem com os leitores.

Já no dia 25 de Fevereiro de 2012 a empresa de desenvolvimento de sites da cidade de Maceió, no estado de Alagoas, a 3B Comunicação, do executivo Bruno Alves estará lançando o site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) abrindo as inscrições para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ABIME NACIONAL ESTÁ SENSIBILIZADA COM A MORTE DO JORNALISTA PAULO ROCARO

ABIME/MS Lamenta assassinato do Jornalista Paulo Rocaro

O Jornalista Edinho Neves Presidente da ABIME/MS ( Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônia de Mato Grosso do Sul ) lamentou o assassinato do jornalista e escritor Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, 51 anos, mais conhecido como Paulo Rocaro, que foi morto a tiros por volta das 23 horas de ontem (12), em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Segundo o registro policial, Paulo Rocaro conduzia um veículo Fiat Idea pela avenida Brasil, que faz fronteira com o Paraguai, quando foi abordado por dois homens em um motocicleta.
Na sequência, a dupla efetuou 12 disparos. O jornalista foi atingido com cinco tiros. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital do município. Mas, por volta das 4h20, Rocaro não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jornalista era chefe do Jornal Da Praça e diretor do Site Mercosul News. A Polícia ainda não identificou os suspeitos do crime. ABIME/MS é solidária a dor dos familiares, amigos e companheiros de luta.

Texto de Edinho Neves- Presidente da ABIME -MS

Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME
Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Costas Maris Pousada está localizada no litoral paulista na bela Guarujá!!!


     
                                  FÉRIAS INESQUECÍVEIS  :  COSTAS MARIS POUSADA

 Guarujá a Pérola do Atlântico
Veja o que a bela  Guarujá tem de melhor a oferecer aos turistas. Conhecida como Pérola do Atlântico, a 130 km do aeroporto internacional de São Paulo, Brasil. Repleta de praias famosas e badaladas como a Enseada e a Praia do Pernambuco, até praias desertas e de natureza exuberante como a Praia do éden.Praias preservadas, águas limpíssimas, pertinho de São Paulo.
Guarujá é rodeada pela mata atlântica e está localizada em local privilegiado, onde o Turista pode desfrutar de várias opções de lazer com conforto e segurança.
Almoce na Praia do Perequê - verdadeiro cartão-postal de barcos de pescadores. Nesta praia, os restaurantes preparam refeições deliciosas, de pescados frescos.
Conheça o Acqua Mundo - o maior aquário da América Latina.
Aluguel de barcos, jet ski, passeios de banana bolt e muito mais.
Quer mais? Vá conferir de perto o Guarujá !

 EM FÉRIAS OU FINAL DE SEMANA NO GUARUJÁ
 HOSPEDE-SE NA  COSTAS MARIS POUSADA

Voce tem como optar onde se hospedar, pois a Costas Maris Pousada ,  conta hoje com  três unidades.
É só escolher a unidade de sua preferência,  já que os valores são idênticos.  




                     UNIDADE SOROCOTUBA    
 

Rodeada pela mata atlântica, próxima a praia de Pernambuco, a mais encantadora de Guarujá está localizada a Costa Maris Pousada  Unidade Sorocotuba.

A Unidade SOROCOTUBA oferece:
Café da manhã completo, serviço de quarto, piscina, churrasqueira, suítes com ventilador de teto e/ou ar condicionado e TV, além de estacionamento interno. 
Conta ainda com ampla área verde, quiosque com música ambiente e redes na varanda.   
Localiza-se à 4 minutos de carro das praias da Enseada, do Éden e de Pernambuco. À pé, 15 minutos.   
Entre em contato: costasmarisgja@yahoo.com.br
COSTA MARIS POUSADA - ENSEADA
Enseada - praia baladada, é a maior do Guarujá, com 5.650 metros de extensão. É também a praia que oferece a maior diversidade de atividades. Na ponta da praia do Costão das Tartarugas é possível praticar vários tipos de atividades aquáticas, como passeios de lancha, jet-ski, caiaque, veleiro, é possível nadar e mergular. A larga faixa de areia permite confortáveis caminhadas e cooper, e também a prática de esportes na areia.
 
 A Unidade ENSEADA oferece: 
Café da manhã completo, serviço de quarto, ar condicionado, tv por assinatura e estacionamento interno.
Localiza-se à 2 quadras da Praia da Enseada. À pé, 3 minutos. 

Costa Maris Pousada - Enseada


COSTA MARIS POUSADA - GUAIUBA
Rua Paulo Henrique Romanese, 238, Guaruja. Reservas pelo (11) 3381-8010
GUAIUBA  
Sobre Praia do Guaiúba:

A praia de Guaiúba é bastante freqüentada por famílias. Com águas tranqüilas, é um recanto de veranistas, que construíram casas no local.
é considerada uma das mais belas do Guarujá. Com águas calmas é ideal para o banho de mar.
 
A Unidade GUAIUBA oferece: 

Café da manhã completo, serviço de quarto, piscina, churrasqueira, suites com ventilador de teto, TV por assinatura, além de estacionamento interno. Localiza-se à 300mts da Praia do Guaiuba e à 5 minutos da Praia do Tombo e do Forte dos Andradas. 
Aceita animais de peq porte , porem tem um custo de R$30,00 por dia.*** 

O Guarujá te espera e a Costa Maris Pousada te espera com serviço de alta qualidade, muita simpatia em suas 3 unidades.

Costas Maris Pousada  da Guarujá:
www.costasmarispousada.com
Silvia Bernardes
13  3018-1164
 ( 13 ) 7802-9186
    e o
 Nextel ID   120* 2653.
Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME