terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Homenagem e festa de aniversário beneficente ao Hospital do Câncer Mário Kröeff

                                 Jantar Festivo e Beneficente de Kelly Duque Estrada e Dr. Theodore Drouby
Dr. Theodore Drouby, Loreci Duque Estrada , Sueli Citrangolo e Kelly Duque Estrada
A socialite carioca Loreci Duque Estrada organizou um requintado jantar em petit comitê, para homenagear o grande médico Dr. Theodore Drouby, que comemorou  idade nova . Na festa os parabéns foram  também, para a bela filha da anfitriã Kelly Duque Estrada, que aproveitou  para  cantar  e apresentar aos convidados o seu CD, que será lançado em breve.
Jothayr Reis Junior, leia-se Só a Rigor com a  graciosa afilhada Sharon Jolie


Karinna Duque Estrada cantou em homenagem aos aniversariantes
   

Momento da doação ao pessoal do hospital 
Latas  de leite  em pó,  como presente aos aniversariantes,que foram doadas aoHospital do câncer  Mário Kröeff, entregues à representante da entidade Sueli Citrangolo.



O importante empresário Lothayr Reis Junior com Cezar Tabach
Mesa animadíssima  com convidados especiais
 Regina Lemos Gonçalves sentada ao lado de amigos, em pé Vera Tabach, Kelly e Loreci
Kelly apresentando o seu CD sob o olhar encantado da bela Sharon Jolie

                                                             Hospital Mário Kröeff
O Hospital Mário Kröeff, situado no Rio, é especializado no tratamento de todos os tipos de câncer - de mama, ginecológico, pulmão, próstata etc, sendo dotado, inclusive, de ala para crianças.
Fundado em 27 de junho de 1939 por um grupo de médicos liderados pelo cancerologista que lhe dá o nome, o Hospital Mário Kröeff é uma das mais respeitadas e atuantes instituições médico-hospitalares do Rio de Janeiro. O HMK é o único da cidade, fóra do complexo hospitalar do InCa, especializado na prevenção e tratamento do câncer e é considerado referência nacional em Oncologia. Cabe destacar o trabalho desenvolvido pela instituição na reconstrução de mama, realizando mais de 300 dessas cirurgias por ano.
O HMK chega aos 70 anos, em 2009, orgulhoso do trabalho realizado e implementando o lema que resume todas essas sete décadas: Serviço Público Eficiente em Hospital Particular.
Atende, em média, 730 pessoas por dia - 95% delas do SUS. Ou seja, é um hospital privado, filantrópico, prestando serviço público. E não recebe um centavo de ajuda municipal, estadual ou federal.
Numa iniciativa pioneira no Rio, o Hospital Mário Kröeff vai oferecer exames gratuitos de prevenção do câncer de pele, através de uma ambulância, especialmente adaptada, que estacionará em rodízio nas praias da cidade. O lançamento será em breve e coincide com as festas dos 70 anos do HMK.
O Hospital Mário Kröeff está iniciando um programa de tratamento gratuito para pessoas com esquizofrenia. Este tratamento será realizado com medicação moderna, com a intenção de proporcionar melhora do bem-estar destas pessoas.
Os interessados deverão telefonar para (21) 2136-9639, entre 13:00h e 16:00h para agendar consulta de avaliação no Setor de Psiquiatria, chefiado pela Dra. Sandra Ruschel.
"Assim como o medo que nos paralisa, assim como a dúvida que nos atormenta, o câncer é curável. Ajude o HMK a combatê-lo"
Hospital do Cancer Rio de Janeiro
Faça sua doação. Favor consultar site
www.mariokroeff.org.br/
Rua Magé, 326
Informações sobre como ser uma Empresa Amiga, Solidária ou Madrinha podem ser obtidas junto ao Departamento Núcleo Empresas, através dos telefones (21)2136-9613 ou 2136-9666 ou do e-mail nucleoempresa@mariokroeff.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário