segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Miriam Petrone toma posse como presidente da ABRAJET-São Paulo

                                      Posse e Coquetel da ABRAJET - São Paulo


Mesa diretora da posse de Miriam Petrone presidente da ABRAJT-SP


Foi sucesso absoluto, na Assembleia Legistativa do Estado de São Paulo, no Auditório Franco Montouro a posse de Miriam Petrone, que assumiu a presidência da ABRAJET-São Paulo.


Deputada Célia Leão sendo homenageada por Miriam Petrone
Durante a festa de posse, Miriam Petrone homenageou 19 personalidades entregando o Título de Membros Honorários da ABRAJET -São Paulo: Márcio Santiago, presidente da Federação Brasileira de Conventions Bureaux(FC&VBSP), Bruno Hideo Omori (ABIH/SP), Vera Tabach (Presidente da AIMI), Deputada Célia Leão, Coordenadora da Frente Parlamentar de Turismo de SP (FREMITUR), Carlos Balladas, presidente da Associação de Jornais do Interior de São Paulo (ADJORI), Nelson de Abreu Pinto, presidente da FHORESP (Federação dos Hotéis e Restaurantes e Similares do Brasil) e presidente da CNTUR, Marcelo Nicolau da presidente da Associação da Orla de Guarujá, Ricardo Magalhães, hoteleiro do Vale do Sonho Resort e Eventos, Guararema (SP)


Vera Tabach presidente nacional da ABIME recebe homenagem e título de membro honorária da ABRAJET-SP
 Míriam Petrone apresentou o Projeto Brasil Nacional, que propõe um intercambio entre jovens brasileiros de um estado para outro visando o conhecimento da história, da cultura, para que se resgate nestes jovens o amor à pátria.  
Público em torno de 300 pessoas prestigiaram o evento


Alberto e Marli Gonçalves (SC), Claudio Oliva (SP), Cléa e Ivan Leyraud ( Revista Sinal Verde) 
Jornalistas Mariza Torelli, Vera Tabach e Rogério Almeida


Lana Camargo Aline D`Avila, Edem Junior e Quitéria Melo

 


                           Diego Vale Lima e Arlete Carvalho, da Abrajet Tocantins
Míriam Petrone apresentou o Projeto Brasil Nacional, que propõe um intercambio entre jovens brasileiros de um estado para outro visando o conhecimento da história, da cultura, para que se resgate nestes jovens o amor à pátria.  
Após a solenidade, os convidados foram recepcionados em coquetel para 300 pessoas no Hall Monumental da Assembleia Legislativa da São Paulo. Comemorando os 100 anos da empresa Peterlongo, foram servidos diversos vinhos e Champagne , que é a única bebida que pode usar o nome Campagne, fora da França.
Fotos : Elias Tabach e RogérioAlmeida


Um comentário:

  1. Bom dia,
    Ficou linda as fotos parabéns Vera estava sentada atraz de vc la na Assembleia me chamo vera machado caso queira me add no face e veraestrelaguia@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir