sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

IARA GUILHERME PALESTRANTE INTERNACIONAL É O SEGUNDO NOME CONFIRMADO PARA O SEMINÁRIO POTIGUAR DE MÍDIAS SOCIAIS EM MOSSORÓ-RN




A renomada palestrante internacional Iara Guilherme foi confirmada ontem como o segundo palestrante do Seminário Potiguar de Mídias Sociais que acontecerá na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte no mês de Maio de 2012.

Com mais de vinte anos de formação em pedagogia e com especialização nos Estados Unidos, a palestrante Iara Guilherme é conferencista internacional e com atuação na América do Sul, Central e do Norte e Europa.

Na sua palestra, a conferencista e palestrante Iara Guilherme abordará o tema “A influência da Mídia no Comportamento Humano”. Entre seus clientes no Brasil, a palestrante Iara Guilherme já realizou palestras e conferencias para a Visanet(São Paulo),Alcoa(São Paulo),Johnson & Johnson(São Paulo),Banco do Brasil (São Paulo),Prefeituras  de São Paulo e Barueri,além de outras empresas e instituições.

Já em Portugal ele teve como clientes, Nestlé, Hospital Julio de Matos, Instituto Nacional da Habitação de Portugal. Na Espanha, a conferencista e palestrante Iara Guilherme tem uma extensa lista de serviços prestados a Universidade de Salamanca. Fora os países Brasil, Portugal e Espanha, ainda consta em sua biografia, os países da Alemanha e Colômbia 

Além da palestra de Iara Guilherme, na semana passada foi confirmado o nome do empresário e escritor do livro “Os 8Ps do Marketing Digital",o palestrante e professor de  pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo e professor da Fundação Dom Cabral,Conrado Adolpho.

Fora esses dois nomes também estão confirmados os nomes da Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME), jornalista Vera Tabach e a jornalista Anna Ruth Dantas do Jornal Tribuna do Norte.


Entre os convidados são esperados ainda a presença do ex-reitor da Universidade de Brasília (UNB), senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a deputada federal e jornalista Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) e mais dois nomes.


No mês de Fevereiro de 2012 a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) estará divulgando toda a programação do Seminário Potiguar de Mídias Sociais. Direcionado a estudantes de marketing, publicidade, profissionais de imprensa e público em geral, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais terá duração de três dias e é esperado um público de mais de quinhentos participantes.


Postado por : Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário