quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SEU JORGE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL DE VERÃO 2012

Seu Jorge confirma participação no Festival de Verão 2012
Músico vai apresentar show da turnê “Músicas Para Churrasco Vol. 1”

A produção do Festival de Verão Salvador confirmou na manhã desta quarta-feira (14) o show do carioca Seu Jorge na 14ª edição do evento. O cantor vai tocar no Palco 2012, na sexta-feira, dia 27 de janeiro, após a apresentação de Frejat e no mesmo dia de Chiclete com Banana, Luan Santana e Harmonia do Samba. É a segunda vez que Seu Jorge sobe no palco central do Festival, que acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.


O músico vai levar para o evPreento a turnê do novo álbum, lançado em 2011, intitulado “Músicas Para Churrasco Vol. 1”. “Imaginei uma grande vizinhança e um disco de músicas animadas. Pensando nessas pessoas que nos finais de semana se juntam, se encontram para comer, dançar e beber, explica”.


Entre as faixas do trabalho, estão “A Doida”, “Meu Parceiro” e “A Véia”. Seu Jorge também interpreta os sucessos “Burguesinha”, “Carolina” e “Mina do Condomínio”, além dos duetos “Pensando Em Nós Dois”, com Ivete Sangalo, “Tão Comum”, com Sandy e “Eu Sou o Samba”, com Alexandre Pires.


Além de cantor e compositor, Seu Jorge também é ator. Interpretou personagens nos filmes “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite 2” e no americano “The Life Aquatic with Steve Zissou”. Na televisão, fez Babu na série “Os Normais”.


Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário