quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BABYSOL ALIA DELICADEZA E CONFORTO NA COLEÇÃO TROPICAL 2012

O outono bate à porta e é chegado o momento das mamães começarem a se preocupar em manter os filhotes quentinhos e protegidos do frio que se aproxima.
Babysol alia delicadeza e conforto na Coleção Tropical 2012 
Pensando no conforto e bem-estar tanto da mamãe quanto do seu bebê, a coleção Tropical 2012 da Babysol apresenta peças de composição 100% algodão de toque macio e suave traduzidas em beleza e estilo.


Para o bebê feminino, a coleção desenvolveu o tema Poetic Baby. Pérolas, ministrass, estampas aquareladas e babadinhos de renda encantam blusas e vestidos, enquanto malhas confortáveis com toque ultramacio são a base para as outras peças da coleção. Para o bebê masculino, listrados divertidos, xadrezes e efeitos de sobreposição são os destaques do tema Retro Urban. A graça está nas versões mini de peças adultas, como pólos, camisas e sobreposições. Nas decorações, um descolado cachorrinho brinca com sua bola entre apliques e estampas em macacões e conjuntos.


Para esta coleção, os bodies de frases divertidas tiveram suas estampas renovadas. A linha underwear e aroma contam com a renovação de cores e também de estampas respeitando a temática da coleção. Lembrando que a linha especial unissex em branco desenvolvida para o bebê usá-la tanto em momentos especiais como batizados e final de ano continuam.

Postado por  Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário