quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

No Pelorinho desfile da autêntica moda Baiana

O bairro histórico do Pelourinho, em Salvador, receberá na próxima sexta-feira (14/12), a festa de lançamento da Coleção Verão 2013 da By Yosh, marca de moda autêntica baiana, que revela uma busca e preocupação por afirmação e valorização da identidade afro-descendente, ao mesmo tempo que é uma produção voltada para a atualização das linguagens tradicionais propondo a atualização da expressão plás
tica. Empresários do setor, artistas, personalidades e jornalistas marcarão presença no evento que acontecerá na loja Lembrança da Bahia, um dos empreendimentos de maior variedade e sucesso no segmento.

A coleção é assinada pelo artista visual Yosh José. “Mergullhei no universo em que vivo, nas cores do nosso dia a dia, na nossa fé, na literatura e maneira de ser e de viver, em memórias que ficam gravadas quando enxergamos determinada coisa, seja ao olhar para o céu ou para a arquitetura peculiar da nossa cidade, nos mundos visíveis e invisíveis”, afirma Yosh. “ transitando entre a tradição e a modernidade, unindo elementos ancestrais e contemporâneos” emendou o artista.

3 comentários:

  1. Estive no evento e foi maravilhoso, parabens Yosh por mais um empreendimento.
    Tonho Matéria

    ResponderExcluir
  2. Aproveito para divulgar o desfile do Bloco da Capoeira no dia 7 de fevereiro, quinta feira de carnaval a partir das 20h no circuito Campo Grande.
    Estamos negociando para desfilarmos no novo circuito Afrodromo.
    Abraçoeira
    Tonho Matéria

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Salvador e espero que tudo seja perfeito neste carnaval Tonho. Sucesso!

    ResponderExcluir