segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

REGINA LEMOS GONÇALVES HOMENAGEADA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO

Paulo Fernando Marcondes Ferraz, Regina Lemos Gonçalves e Edino Fonseca
Regina Lemos Gonçalves  nome que brilha na sociedade  carioca, como   grande empresária, que recentemente recebeu o título de Cidadã Carioca, pela Câmara Municipal , agora  foi homenageada com  a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa,  por iniciativa do Deputado Estadual  Édino Fonseca,  que concedeu `a Regina Lemos Gonçalves a Medalha Tiradentes e também  o Título de Cidadã Benemérita  do Estado do Rio de Janeiro, além de ter seu nome e o do marido, Nestor Gonçalves, engenheiro construtor, fazendeiro pecuarista, industrial, dono, entre outras fábricas, a dos baralhos Copag inscritos na próxima edição do Livro do Palácio Tiradentes, que conta feitos de grandes brasileiros que construíram a história deste país.
 ABIME esteve representada por sua presidente nacional Vera Tabach que levou um abraço à Regina
O Coral do Theatro Municipal se apresentando
Entre o convidados destaque para Carla Camuratti, que é a diretora do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e deu de à Regina maravilhosa apresentação do Coral do Theatro e de cantores que emocionaram a homenageada.
Carla Camuratti e convidados encantados com o Coral do Theatro Municipal 


O Casal Júlio e Tatiane Giuliane da Silveira com a família do deputado Édino Fonseca
Destaque para a filha do Deputado Édino , a cantora Gospel Gizzely Fonseca que cantou com uma belíssima voz a canção preferida da homenageada.
As belas Lorecy, Kelly Duque Estrada com a graciosa Sharon Jolie felizes com Regina
O cirugião plástico Dr. Theodore Drouby com Regina Lemos Gonçalves


Vera e Helcio Hime com Danielle César
Carlos Colla e Káliman Chiappini foram cumprimentar Regina Lemos

O Salão nobre da Assembleia Legistativa do Rio de Janeiro ficou lotado de amigos e parentes , que fora aplaudir e abraçar a homenageada.



Lady Francisco, Romy Di Vitti e Watusi
Georgiana Guinle e Helcio Hime


Vera Tabach com a atriz Lady Francisco
Lorecy Duque Estrada e Vera Valeska
Entre os presentes anotei : empresários, artistas, embaixadores, vereadores, consul da Espanha, do Líbano, da Rússia e da Argentina, que apo´s a cerimônia de homenagem foram recepcionados  com jantar assinado pelo chef Aquim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário