terça-feira, 16 de abril de 2013

Jornalista Daniela Foiadelli morreu aos 36 anos na cidade de Ferraz de Vasconcelos

A jornalista  Daniela Foiadelli faleceu, por volta das 17h de segunda-feira, dia 15 de abril, no Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Ela estava internada, desde a última quinta-feira, dia 11, com pneumonia grave. Daniela Foiadelli deixa dois filhos Rebeca, de 9 anos e o designer gráfico Robson, de 19 anos, além do pai o empresário, João Foiadelli. A sua mãe dona Joana Granado Foiadelli morreu há 11 anos.
A jornalista Daniela Foiadelli, de 36 anos, foi sepultada, às 11h, na terça-feira, dia 16, no Cemitério do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos. O corpo da profissional ferrazense foi  velado no plenário da Câmara Municipal. Parentes amigos e autoridades, entre elas, o atual prefeito local, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, o vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB) compareceram ao ato fúnebre.
Em seus 15 anos de profissão trabalhou em diversos jornais do Alto Tietê, entre eles, o Jornal do Município,
atualmente a jornalista trabalhava como repórter e editora do jornal semanário Cenário Notícias,  Antes, porém, Daniela Foiadelli prestou ainda assessoria de Imprensa nas Prefeituras de Poá e de Ferraz de Vasconcelos,
                                               Homenagem
Na sessão ordinária, nesta segunda-feira, a Câmara Municipal também prestou um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Daniela Foiadelli. Além disso, o presidente da Casa, Luiz Fábio Alves da Silva e os vereadores manifestaram, publicamente, os pêsames pela morrte da jornalista.
A presidente da ABIME ( Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica), a jornalista Vera Tabach deixa aqui o registro de pêsames à família da  grande jornalista, que estava se filiando à associação e lamenta esta grande perda.

Um comentário:

  1. Daniela, estavamos tão perto e pouco falamos, mas percebi que vc fazia a diferença entre os colegas da imprensa por ser uma pessoa determinada e atenciosa, que agradava e causava onde estava ou chegava. Esteja onde estiver , que seja bem cuidada.

    Jorge Teixeira da Costa, Jornalista

    ResponderExcluir