Depois de anunciar Skol e Pepsi como patrocinadores máster do Festival de Verão Salvador, a direção do evento já tem pelo menos três empresas entre os seus apoiadores: Faculdade Maurício de Nassau, Kibon, Shopping Iguatemi Salvador e Login Informática.
Kibon e Iguatemi adquiriram, respectivamente, as cotas de sorvete oficial e shopping oficial do Festival de Verão Salvador. Já a Faculdade Maurício de Nassau, além de apoiador, é também um Title Sponsor ou patrocinador de título, uma vez que dará nome a um dos palcos do evento.
Assim como nos últimos anos anteriores, a Concha Acústica do Festival acaba de ser batizada Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau.
Os investimentos dos patrocinadores e apoiadores, somados a todos os outros investimentos realizados no Festival, representará uma aplicação final de R$ 20 milhões.
O evento é considerado a maior festa do verão brasileiro antes do carnaval, e sua 14ª edição será de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador.
Informações: Gabriel Monteiro
Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME
Nenhum comentário:
Postar um comentário