sexta-feira, 8 de junho de 2012

ADEUS A SILVINHA OLIVEIRA EM SERGIPE


Silvinha Oliveira (In memoriam), Rogério Almeida (PB) e Karine Baldez (MA)
Publicado pelo jornalista de turismo ROGÉRIO ALMEIDA- Presidente da Abrajet-PB
 Nestes 20 anos como jornalista de turismo tenho feito grandes amizades pelo Brasil inteiro e exterior. Uma delas foi com uma pessoa que se tornou muito querida e que todas as vezes que me lembro de Sergipe, me vem à mente o nome dela.Trata-se da Silvinha Oliveira. 

                               Esta sexta-feira (08) amanheceu mais triste quando soube que a minha amiga partiu. Silvinha passou mal na noite desta quinta-feira (07) em Aracaju e foi internada às pressas no Hospital Primavera, na Zona Sul da capital sergipava. Lutava contra câncer há vários anos e na última vez que me encontrei com ela estava trabalhando na BNTM em São Luís do Maranhão onde estava divulgando a cidade de Canindé de São Francisco, onde era secretária de turismo. 

                              Silvinha me falou que estava com metástase e que havia se expandido, mas que confiava em Deus e como das outras vezes venceria mais esta batalha. Desta vez não deu, mas ficará sempre em minha mente quando eu me lembrar de Sergipe, a alegria, o carinho de uma pessoa do bem, amiga e que se realiza com o sucesso dos amigos. 

                                                          Jornalistas da ABIME -BRASIL com Silvinha 

                             
 Silvinha estava tentando reativar a Abrajet de Sergipe, de onde foi presidente e lamentava não ter podido vir para a minha posse na presidência da Abrajet-Paraíba em virtude de estar recebendo um grupo de jornalistas em sua Canindé de São Francisco e que incluía um tour no Cânion de Xingó, que ficou conhecido nacionalmente através do trabalho dela que chegou a emplacar até a vinda da novela Cordel Encantado, exibida pela Rede Globo. 

                           Jornalista de turismo do Jornal da Cidade, membro do conselho administrativo da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Silvinha era uma verdadeira Embaixadora do Turismo do Sergipe.  Silvinha Oliveira deixa marido, repórter de TV e uma filhinha. Silvinha repousa no Colina da Saudade, na Zona Sul de Aracaju. 

                            E finalizo com a mensagem da direção da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur):“É com muito pesar que informamos o falecimento da nossa colega Silvinha Oliveira. Uma grande e guerreira mulher, que dedicou os anos de sua vida para que o turismo em Sergipe despontasse no cenário nacional, em especial, o de Canindé de São Francisco, cidade que adotou e amou como se fosse sua”.
http://br.mg6.mail.yahoo.com/ya/download?

Nenhum comentário:

Postar um comentário