quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ABIME- BRASIL TERÁ REUNIÃO NA CIDADE DE CARAGUATATUBA NO LITORAL PAULISTA

Encontro da Diretoria da ABIME_BRASIL em Caraguá.

No próximo final de semana, de  17 a 19 de agosto, a Jornalista Selma Gallo, Presidente da Região sudeste da ABIME -BRASIL, estará  organizando uma movimentada reunião ,  na bela e aconchegante cidade de  Caraguatatuba, que fica no litoral paulita,  com a presença da Presidente Nacional da ABIME -BRASIL, a  Jornalista Vera Tabach. No encontro com diretores, membros e  presidentes de conselhos serão apresentadas as novas conquistas da ABIME- BRASIl:  as  carteirinhas para os associados, registro e CNPJ da Associação e novos projetos.  Estarão em pauta também as propostas para o Congresso Nacional da ABIME-BRASIL, que acontecerá em 2013,  na cidade de Aracaju, em Sergipe.
Profissionais presentes
Confirmaram presença  nesta reunião  o Vice- Presidente da ABIME- BRASIL e Presidente da ABIME-MS, o jornalista Edson Neves e seu vice- pesidente Gerson Lopes, o Presidente do Conselho Deliberativo, da ABIME- BRASIL  jornalista Alziro Abraão de Paiva, a Presidente do Conselho de Ética Iara Guilherme , que é mestre em   Neurociência e Psicologia Transpessoal, Gestão e Resolução de Conflitos. 
Participarão também , a Vice -Presidente do Conselho de Inclusão e Cooperação jornalista Jamile Zaguir,Membro do Conselho  jornalista Vilma Borges, o Presidente da região centro- oeste, jornalista  Washington Sanches e o Vice-Presidente  Jornalista Hércules Dias, a Presidente da Região Nordeste e Presidente da ABIME-SE  jornalista Fabiana Chaves ,com seu  vice- presidente Ubajara Pessoa, a Diretora de T.I.  Carminha Fortuna, a Secretária Geral da ABIME-Brasil e  Vice - Presidente da ABIME-SP jornalista Renata Tabach  de Paiva, a 2ª Secretária da ABIME-BRASIL e Presidente da Associação de Colunistas Sociais  de Alagoas  Jacira Leão, a jornalista  Diretora 1ª Tesoureira Claudete Reinhart, Vice- Presidente da região sudeste Alexandre Campos, além de jornalistas do estado de São Paulo, convidados pela anfitriã, que não está medindo esforços para o sucesso do Encontro.
Agradecimento aos Hotéis parceiros deste encontro:
Hotel Costa Norte
Nosso endereço - Rodovia SP 55, km 92 no bairro Massaguaçu na cidade de Caraguatatuba/SP - Endereço para GPS - Avenida Um, nº1800, Massaguaçu  (Rodovia que liga Caraguá a Ubatuba/ Praia de Massaguaçu)
www.hotelcostanortemassaguacu.com.br
Pousada Port Louis
Av. Eurico Gaspar Dutra, 100 - Praia da Tabatinga - SP +55 12 3884 6010 contato@portlouis.com.br
www.pousadaportlouis.com.br
Vivendas Sol e Mar
Rua Thomaz Totti n: 95 - Massaguaçú, 11677-055 Caraguatatuba    
reservas@vivendadomar.com.br    
Telefone 12 3884.2998  
http://www.vivendadomar.com.br/

Hotel Litoral Norte
Av. Dr. Arthur Costa Filho, 315 – Centro Caraguatatuba
Fone: (12) 3883.1655/ 3883.9504
www.hotellitoralnorte.com.br

Jangada Flat Service
Avenida Dr. Arthur Costa filho, 751 - Centro - Caraguatatuba-SP 
Fone: (12)3882.1000 - 3882.1300
www.jangadaflatservice.com.br
Postado por: Andréa Avelhan

Nenhum comentário:

Postar um comentário