domingo, 26 de agosto de 2012

Charlie Javier Massó ex componente do Grupo Menudo virá ao Brasil

Charlie Javier Riviera Massó

Texto: Andréa Avelhan

Charlie Javier Riviera Massó, isso mesmo o  ex menudo que fez o Brasil estremecer nos anos 80, estará no Brasil do dia 11 a 25 de setembro, para divulgar seu novo trabalho como solista. Essa é a oportunidade de realizar seu sonho de juventude!
No dia 22 de setembro na cidade de São Paulo realizará uma tarde com fãs ( encontro ) onde poderão tirar fotos, conversar e matar a saudade, para participar se faz necessario o envio de email solicitando informações à Edna Akemi, no faclube@charliemasso.com.br urgente , porque serão apenas 35 fãs participantes neste dia. Será algo informal e divertido como ele.

Dia 15 de setembro participará da noite de DJ na TRash80s, mas neste dia, os fãs não terão acesso ao artista, por isso não perca a oportunidade de passar a tarde com ele no dia 22 de setembro.

Dia 14 de setembro,Charlie  estará na cidade do Rio de Janeiro onde irá gravar IF you not here, com a cantora mirim Fabiana Maneró e dará  entrevista para o Jornal Extra Globo, além de gravar algumas matérias  para Luciana Gimenez.

Dia 17 de Setembro vai gravar o Programa Raul Gil no SBT, acompanhado de Fabiana Manero.

Dia 18 participará de dois programas, Cartão de visita pela Record News e Geração 8O.

Dia 19 gravará na Rede Tv, está agendando gravação Super Pop com Luciana Gimenez.

Dia 20 rádio Capital com Paulinho Boa Pessoa e Eli Correa que vai ao ar no dia seguinte ou seja dia 21

Dia 21 - fotos em estúdio

Dia 22 São Paulo encontro com fãs

Soliciatamos que as informações sobre Charlie sejam direcionadas para o e-mail:   faclube@charliemasso.com.br -(recado pessoal ou credenciamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário