sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SEU JORGE E MARCIO GARCIA AGITAM RIO DE JANEIRO EM SHOW GRATUITO PROMOVIDO PELA FORD

Seguindo o exemplo de cidades como Nova York e Big Sur, a cidade do Rio de Janeiro (RJ) recebe grande artista da   música popular brasileira 
Foto Divulgação: Nana Moraes
O mês de agosto começa com uma grande surpresa para os cariocas. Hoje, dia 3, o Rio de Janeiro entra para o rol das grandes cidades do mundo que receberam shows surpresas de grandes nomes da música. Com apresentação de Marcio Garcia, o músico escolhido para agitar a cidade maravilhosa é o Seu Jorge, que promete animar a noite com seus maiores sucessos.
O evento é uma homenagem da Ford ao Rio de Janeiro, escolhido para sediar a terceira e última EcoSport Parade, uma série de eventos de pré-lançamento do Novo Ecosport, o primeiro carro global brasileiro. As duas primeiras edições aconteceram em São Paulo e Porto Alegre, com os temas “Futebol ao Volante e “Design ao se Alcance”, respectivamente.
O local da EcoSport Parade Rio de Janeiro ainda não podem ser revelados, mas a montadora publicará dicas nas suas páginas no Facebook (Ford Brasil e Ford EcoSport).
 
                                                                     Foto Divulgação: Nana Moraes

Mais informações:
Ford Brasil
Claudia Freiesleben (11-98612-6310)
Roberta Madke (11-98244-1659)
Adriane Rocha (11-98612-0335)
Burson-Marsteller
Denise Marcolino (11-99139-9303)
Ludmila Dalanora (11-97357-1984)
Postado por: Andréa Avelhan
 ABIME - BRASIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário