segunda-feira, 27 de maio de 2013

Oktoberfest e Feirasul de Santa Cruz do Sul já tem site no ar




Já está no ar o novo site da Oktoberfest e Feirasul
Público pode escolher, até o dia 7 de junho, através de votação simbólica pela internet,
a sua candidata favorita ao título de Rainha da 29ª Oktoberfest

Santa Cruz do Sul (RS) - O site da 29ª Oktoberfest e Feirasul de Santa Cruz do Sul – que acontecem de 2 a 13 de outubro – está de cara nova. A nova identidade visual da ferramenta, desenvolvida pela agência Tuta Comunicação e programada pela Valoriza Web, visa facilitar o acesso do internauta às informações da maior festa alemã do Rio Grande do Sul. A página, que entrou no ar nesta segunda-feira, 27, ainda disponibiliza a Rádio do Fritz, onde o público pode ouvir músicas características da Festa da Alegria, e a contagem regressiva para a data de início do evento. “Esperamos repetir o sucesso do ano passado, quando tivemos mais de 1,6 milhão de acessos durante todo o período de divulgação”, destaca o presidente da Festa da Alegria, Leo Schwingel.
Na página principal, o internauta encontra todas as informações da festa, como destaque para o mapa de “como chegar” a Santa Cruz do Sul de diversas regiões do Estado e com indicações dos pontos turísticos da cidade. Além disso, a programação oficial, ingressos, cultura germânica, soberanas e Feirasul ganharam links especiais, facilitando o acesso às últimas informações. “Também vamos manter e incrementar nossos perfis nas redes sociais, como o Facebook e o Twitter, que têm sido fundamentais para a divulgação dos nossos eventos”, salienta o presidente.

FEIRASUL - A principal novidade do site com relação aos anos anteriores está no espaço destinado à Feirasul. A feira, que vai destacar as potencialidades da indústria, comércio e serviços do município e região, ganha um espaço exclusivo, com informações sobre o evento, regulamento para expositores, mapas das áreas disponíveis e link para informações. “O objetivo é facilitar o acesso à informação e agilizar a comercialização dos espaços disponíveis”, frisa Schwingel.

SOBERANAS – Desde a tarde desta segunda-feira, 27, até o dia 7 de junho, os internautas também podem acessar o site oficial www.oktoberfestsantacruz.com.br para votar na sua candidata favorita ao título de soberana da 29ª Oktoberfest. A votação simbólica vai premiar a candidata com o maior número de votos com um tablet. Avencedora será conhecida na noite do concurso que vai eleger a nova corte da Festa da Alegria, dia 9 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest.


Assessoria de Imprensa da 29ª Oktoberfest e Feirasul
FOUR Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
27 de maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário