O Festival Brasil de Cinema Internacional, foi um grande Sucesso.
As cerimônias oficiais de abertura e encerramento, onde os vencedores foram contemplados com o Troféu Brasileirinho de Cinema,foram aproximadamente 630 filmes do mundo inteiro
Como mestres de cerimônia do evento destacaram-se os nomes de Helcio Hime e Danielle Cesar, que receberam o público com muito charme e glamour, ele cantando e ela dançando.
Entre os homenageados destacaram-se Domingos de Oliveira, Raul Gazolla, Alcione Mazzeo, Ricardo Macchi, Matheus Nastergale, Tonico Pereira, diretores da Espanha, México, Cuba, Japão e Estados Unidos.
O festival foi idealizado pela premiada cineasta Rosário Boyer, e teve como diretores Guil Silveira e Alex Teix.
Os figurinos de Danielle foram um show a parte, assinados pelo estilista, que faz as fantasias do Baile do Copacabana Palace, Henrique Filho, dignos da passarela do Oscar.
Um dos pontos altos do espetáculo, foi quando Hime apresentou a versão que criou em português do Hino do Cinema "There´s no Business Like Show Business", de Irving Berlin, emocionando a plateia com sua interpretação sempre muito expressiva.
Abaixo, com exclusividade para esta coluna, um trecho da versão em português feita por Helcio Hime: de "There´s no Business Like Show Business":
'Não HÁ gente, como A gente, não HÁ gente, AH não...
Somos todos Povos da Ribalta,
Alegria aqui jamais falta,
e tem de sobra, Inspiração. "
Muitas personalidades presente ao belíssimo evento aplaudiram a desenvoltura do elegante e belo casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário