terça-feira, 28 de maio de 2013

Semana Hollywoodiana no Rio com o Festival de Cinema

O Festival Brasil de Cinema Internacional, foi um grande Sucesso.


As cerimônias oficiais de abertura e encerramento, onde os vencedores foram contemplados com o Troféu Brasileirinho de Cinema,foram aproximadamente 630 filmes do mundo inteiro 
Como mestres de cerimônia do evento destacaram-se os nomes de  Helcio Hime e Danielle Cesar, que receberam o público com muito charme e glamour, ele cantando e ela dançando.

Entre os homenageados destacaram-se Domingos de Oliveira, Raul Gazolla, Alcione Mazzeo, Ricardo Macchi,  Matheus Nastergale, Tonico Pereira, diretores da Espanha, México, Cuba, Japão e Estados Unidos.  
O festival foi idealizado pela premiada cineasta Rosário Boyer, e teve como diretores Guil Silveira e Alex Teix.

Os figurinos de Danielle foram um show a parte, assinados pelo estilista, que faz as fantasias do Baile do Copacabana Palace, Henrique Filho, dignos da passarela do Oscar.


Um dos pontos altos do espetáculo, foi quando Hime apresentou a versão que criou em português do Hino do Cinema "There´s no Business Like Show Business", de Irving Berlin, emocionando a plateia com sua interpretação sempre muito expressiva. 

Abaixo, com exclusividade para esta coluna, um trecho da versão em português feita por Helcio Hime: de "There´s no Business Like Show Business":

'Não HÁ gente, como A gente, não HÁ gente, AH não...


Somos todos Povos da Ribalta,

Helcio Hime , Domingos de Oliveira e Danielle César
Do Cinema e da Televisão,

Alegria aqui jamais falta,

e tem de sobra, Inspiração. "

Muitas personalidades presente ao belíssimo evento aplaudiram a desenvoltura do elegante e belo casal.











Nenhum comentário:

Postar um comentário