domingo, 7 de outubro de 2012

IRENE VELLOSO E DONA CANÔ APOIAM O OUTUBRO ROSA

Irene Velloso vai participar da Campanha na Casa Cor Bahia 2012, através da doação de um objeto pessoal para leilão da causa. 

Outubro é considerado o mês de luta contra o Câncer de Mama no mundo todo e a Casa Cor Bahia 2012 abraçou a causa. Nos dias 30 e 31, o evento cederá espaço para ação social do Projeto Repartir (www.facebook.com/projetorepartir), que promoverá atividades de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama, além de incentivar a arrecadação de fundos em prol do NASPEC – Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer -, uma instituição de Salvador que recebe pessoas carentes vindas do interior da Bahia durante a realização do tratamento de diversos tipos de câncer.


Na ação de conscientização, o público poderá conferir a exposição fotográfica “Toque de Vida”, que retratará pacientes que enfrentaram o Câncer de Mama, evidenciando sua superação e a possibilidade de uma vida normal e feliz pós doença. Serão expostas diferentes situações, etnias, idades, (como pacientes que viveram o câncer e uma gravidez ao mesmo tempo; homem – para alertar que homem também pode ter câncer de mama; dentre outras. Além disso, teremos pessoas capacitadas esclarecendo sobre a doença através de panfletos informativos.

Para arrecadar recursos em prol do Naspec, o Projeto Repartir também promoverá o leilão de objetos doados por artistas, como Saulo (Banda EVA), J. Veloso,Tuca Fernandes, Luiz Caldas, Durval Lelys (Asa de Águia), Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Tatau (Araketu), Daniela Mercury, Alinne Rosa, Magary Lord, Ricardo Chaves, Tomate e Leo do Parangolé além de obras doadas por artistas plásticos como Ewerton Matos e Waldo Robatto – confirmados até o momento. E alguns itens personalizados com a marca Outubro Rosa, como camisetas, sandálias, ecobag,necessaire e bloquinhos estarão à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário