quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SHOW DA BANDA SNOW PATROL NO RIO DE JANEIRO

Gary Lightbody (de gravata), do Snow Patrol, vem ao Brasil pelo terceiro ano seguido (Foto: Divulgação)
A banda Irlandesa Snow Patrol iniciou sua passagem pelo Brasil, na última terça-feira, com um show  no Citibank  do Rio de Janeiro, que faz parte da turnê, pelo país  de seu mais recente album de estúdio "Fallen Empires".

Logo após  o enorme telão atrás do palco ser ligado, os músico entraram para iniciar o show, para o delírio dos fãs.O vocalista Gary Lightbody foi recebido com gritos antes de desfilar "I'll Never Let You Go", "Take Back The City" e "Crack the Shutters", em seguida recebeu uma Bandeira do Brasil de uma fã e tocou enrolado na bandeira prestando homenagem ao  nosso país.
Gary Lightbody encantando os inúmeros fãs
O ponto alto da noite foi quando tocaram o sucesso "Chasing Cars".  Nos primeiros acordes, um barulho ensurdecedor do público substituiu a voz de Gary Lightbody, e por mais de um minuto, a canção foi cantada pela plateia, com o acompanhamento dos músicos. A banda ficou visivelmente emocionada com o mágico momento de sintonia com os fãs.

Já perto do bis, o Snow Patrol tocou seu maior hit: "Open Your Eyes", que foi cantado com entusiamo pelos  fãs que lotaram o Citibank Hall, o que deixou todos os componentes da Banda muito felizes e emocionados.
Esta música que tornou o grupo mundialmente conhecido, e também  "Chasing Car", que marcou um dos momentos mais emocionantes da noite. Gary deixou a música  por conta do público durante toda a canção.
Brenda Fragato emocionada com o abraço e a simpatia do vocalista  Gary Lightbody

Visivelmente alegre, o líder do Snow Patrol brincou e conversou com a plateia durante toda a apresentação e deixou marcado no coração dos apaixonados pela Banda a simpatia e o talento  destes Alegres Irlandes!!!

ANTES DO SHOW NO HOTEL SHERATON RIO DE JANEIRO
O grande empresário capixabaFloriano Mendonça, membros do Snow Patrol, Giovanni das Neves, Alexandre Campos e o Presidente da ABIME-ES Mauro Quintão



Floriano Mendonça em conversa animada com integrantes da Banda Snow Patrol 
A Banda tomando sol a beira da piscina do Sheraton
Vera Tabach presidente da ABIME-BRASIL com o vocalista Gary Lightbody

Os empresários Floriano Mendonça, Mauro Quintão e Giovanni das Neves emolduram Vera Tabach  e três membros da banda 
Fotos:
Alexandre Campos
Brenda Fragato 
Vera Tabach

Nenhum comentário:

Postar um comentário